/A partir do dia 15 a divulgação dos atos do TCE será feita exclusivamente no seu diário oficial eletrônico

A partir do dia 15 a divulgação dos atos do TCE será feita exclusivamente no seu diário oficial eletrônico

DOE TCEA partir do dia 15 de fevereiro, o Diário Oficial Eletrônico (DOE-TCE) passará a ser o veículo oficial de publicação, divulgação e comunicação dos atos processuais e administrativos do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE). Desde o lançamento da primeira edição do DOE-TCE, em 17/11/2014, as publicações estão sendo divulgadas concomitantemente no Diário Oficial do Estado e no DOE-TCE-CE. Este prazo se encerra no dia 14/2, conforme previsto na Resolução Administrativa nº 8/2014, de 29/4/14. A partir daí, a divulgação será exclusivamente no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Ceará.

Através do DOE-TCE, o cidadão tem acesso a diversos documentos, atos e decisões administrativas e processuais desta Corte de Contas, publicados em uma ferramenta moderna e prática, que facilita a pesquisa e consulta das informações diretamente do Portal institucional do Tribunal. Além da transparência, o DOE também tem como vantagens a economia, praticidade e agilidade.

Criado dentro do Programa TCE 100% Digital, o Diário Oficial Eletrônico do TCE-CE é de responsabilidade da Secretaria Geral da Corte de Contas, sob a coordenação do analista de controle externo, Ricardo Araújo Ferreira